quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fiz a TN !


Olá!

Terça-feira 25/11 fiz a TN, confesso que estava um pouco preocupada, pois poderia acusar alguma má formação, mas graças a Deus está tudo bem. A médica que realizou o exame, foi muito legal, mas não deu palpite quanto ao sexo. É engraçado, como as tranformações dentro do ventre são rápidas, há algumas semanas atrás só dava pra ver um pontinho, agora já tem bracinhos, perninhas...é realmente um milagre da vida!! Tenho consulta dia 11/12, vou apresentar os resultados de exame de sangue, que ainda nem peguei e o resultado da ultra. Qualquer novidade posto aqui! Tenho que encontrar um tempinho, pois estou numa correria, final de ano, como sou professora tenho que fechar a última unidade.

Beijus!!

5 comentários:

Taty disse...

Oie minha linda, obrigada pela visita e pelas palavras, realmente meu marido não está sabendo lhe dar com essa demora da minha gravidez e por isso prefere não ficar se iludindo para não sofrer, mais entreguei minha vida nas mãos de DEUS, seja feita a vontade dele.

Que bom q está tudo otimo com a sua gravidez, fico muito feliz, tenho um carinho enorme por vc, saiba q sempre pode contar comigo para o q precisar, tá?

Te Adoro !!!!!

Bjus na barriguinha ♥

disse...

Amiga ainda bem k esta td bem!!
Parabens!!
Realente ter um bbzinho dentro de nos e ver ele crescer tao rapido é um milagre de deus!!
beijos e bom fexo de aulas!!

Roberta Mendes disse...

que maravilha é o milagre da vida!!!

é a maior prova de q DEUS existe!!!

parabens por esse milagre!!!

bjao!

Symone Rabello e Silva disse...

Oie Stela, sou a moynha do bafafá, encontrei seu blog, e fiquei mtom feliz..

Tenho um desafio pra vc la no meu blog..

Passa la...

Bjos

Cristiane disse...

Como vc está minha querida?

E o baby? bjs linda e fique com Deus