domingo, 7 de dezembro de 2008

Treze semanas!

Estou quase entrando na décima quarta semana, mas ainda me sinto cansanda, com sono, dores nos seios e enjoos. Sinceramente estou querendo férias! Pela manhã, sou dona de casa graxeira, faço tudo, almoço, cuido da casa, da filha... A tarde e noite dou aulas em uma escola pública, confesso que estou me arrastando para ir ao trabalho, principalmente á noite. Às vezes acho que não vou dá conta. Minha filha está de férias da escolinha, graças a Deus que minha mãe me ajuda, ela fica cuidando da Júlia enquanto trabalho, mas essa semana ela vai viajar e vou ter que encontrar alguém pra ficar com ela. Aff, é tão difícil encontrar pessoas de confiança, com fé em Deus encontrarei!
Amanhã é feriado aqui, então vou tentar colocar ordem na casa. Meu bb está bem, ainda não sentir mexer, quando estava grávida de Júlia só sentir com cinco meses, será que vai demorar tanto assim? Não sei o sexo, apesar de já ter uma menina, não tenho preferências, porém Júlio, meu marido, torce por um menino, às vezes torce tanto que sinto em desapontá-lo, pois minha intuição acha que virá mais uma menina. Espero que ele aceite bem se for menina!
É isso gente, começo de semana espero que seja ótima pra todas!!
Beijus!!

2 comentários:

cris e bebe disse...

linda!!!! Tudo bem flor....???

Fique tranquila que vc hai de encontrar um anjo pra ficar com sua filhota!!!

Será que terás outra menina? Olha meu coração de mãe me diz que terei um menino, mas sabe, não quero me decepcionar, então comecei a aceitar a idéia de poder ser uma menina, então meu marido tá como vindo com saude o importante é isso, o sexo, tanto faz.... hehehe

Acho que coração de mãe não se engana né... hehehe Fique calma, pois ele vai aceitar sim... E vai vibrar muito Stela!!!!

bjs amiga

disse...

oi!!
pois é estar gravida nao e tarefa facl, principalmente kuando se tem ja uma familia para cuidar!!!
mas vc consegue concerteza!!!
eu estou tb mt ansiosa pa conseguir sentir meu bbzinho, espero k cm 14 s ja possa sentir!!!
e vc vai ver k logo logo vc vai sentir tb!!!
beijos e td de bom!!!