domingo, 9 de novembro de 2008

As Borrinhas


Olá!
Sempre demoro a aparecer, mas aqui estou, tentando atualizar. Bom, logo depois de saber do positivo, umas borrinhas chatas me acompanharam durante um tempo, fiquei preocupada, liguei pra minha Go que disse ser normal nesse período, mas que se aumentasse para procurar um PS. Resolvi não esperar fui direto pra emergência. Chegando lá um médico me atendeu, fez exame de toque e disse que o útero estava fechado passou uma ultra que fiz e fiquei super feliz, porque vi minha sementinha estava com seis semanas, e media 5,0mm de comprimento cabeça-nádega(CCN), e escutei seu coraçãozinho, foi emocionante! Ele passou Duphaston pra tomar de oito em oito horas. Só assim fiquei tranquila! Aí está a primeira foto da minha sementinha com seis semanas e cinco dias.
Beijinhos!

Nenhum comentário: