segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu João Pedro Nasceu!!!!


Olá!


Como eu previa, meu João não esperou a última consulta que estava agendada para sexta feira. Na quinta feira 28/05, segui a mesma rotina, fui levar Júlia pra escola, fiz minhas tarefas domésticas, à tarde fui trabalhar, mas não fui à noite pois não estava me sentindo bem, estava com uma baita dor nas costas e comecei a ter contrações, elas foram se intensificando e diminuindo o espaço de tempo, então resolvi ligar pra médica que pediu pra ir direto pra maternidade. Fui pra maternidade com o coração na mão, pois aqui na cidade está faltando vagas nas maternidades, mas como estava com a guia de internamento, ficou tudo mais fácil e depois de algumas horas (cheguei às 22:00h) consegui internamento.E meu João nasceu sexta feira, 29/05 a 1 hora e 7 minutos da manhã pesando 2, 820 Kg e medindo 48 cm de parto cesáreo, pois fiz laqueadura. na hora do parto todos ficaram surpresos, pois encontraram um feto de mais ou menos 8 semanas, que não conseguiu se desenvolver, eu iria ter gêmeos!!

Agora estou em casa tentando me adaptar a nova rotina, meu João está trocando o dia pela noite, mas é muito fofo, chora só quando está sujo ou quando está com fome.

Depois venho contar mais novidades!

Beijus



Beijus






































3 comentários:

disse...

Amiga parabens nao sabia k ja tinha nascido!!
Muita saude paz e amor para vcs!!
Seu filhote e lindo!!
beijosssssssssssssssss

Roberta Mendes disse...

que goroto mais lindo!!!

Gemeos... puxa... q descoberta?!?

mas q otimo q o Joao Pedro está bem...

e vc como está???

bjao

Anônimo disse...

ele é um fofo !! e fiquei impresionada com o fato do outro feto.
Será que não poderia ter feito mal a vc? visto que ele estava morto?

bjossss