quarta-feira, 27 de maio de 2009

38 semanas

Hoje faço 38 semanas, nem preciso dizer que estou super ansiosa. Como Júlia nasceu com 37 semanas fiquei na expectativa. Fiz uma Ultrassom hoje, João está com 2.900g achei magrinho e a médica disse que o líquido diminuiu, mas que ainda não era motivo de preocupação, pra ficar monitorando os movimentos do bebe, qualquer coisa estranha ligar pra GO. Sexta feira, tenho consulta com a drª Mara se conseguir chegar até lá, ela vai marcar a data do parto, pois pretendo fazer cesárea com laqueadura. Ando sentindo muitas contrações, mas elas não evoluem, o espaço entre uma e outra é bem grande, não vou consegui trabalhar até às vésperas do parto como eu queria e como aconteceu na minha primeira gestação, sexta feira pretendo pedir minha licença, pois não aguento mais, cheguei ao limite.
Beijus

Um comentário:

Anônimo disse...

TA QUASEEEEEEEE!!!

BOA QUINTA FLOR !!!!