terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

24 semanas!

Oi. Prestes a completar 24 semanas a minha vida anda muito agitada. A escola que minha filha estuda fechou e nós pais só ficamos sabendo no começo das aulas, aff, foi um corre corre, para procurar outra escola e acabei não encontrando no turno que eu queria. Além disso tive que gastar o que eu havia economizado pro enxoval do João Pedro, pois fui obrigada a comprar fardamento novo e material escolar, que não é nada barato!
Ainda não consegui colocar as fotos, pois estou com problemas no computador, quando coloco pra ele inserir imagens, o pc não consegue terminar a tarefa.
Quando puder voltarei a dar notícias!!
Beijus

3 comentários:

Morenalove disse...

iiiii amiga! essas escolas heim?
fizeram a msm coisa com a minha subrinha!
tudo bem né?

Fábia disse...

Mas que chato em?Amiga imprevisto acontece,Lembre que seu filho não precisa de decoração,enxoval caro e etc... ele precisa de Amorrr e vc está já está dando.Você compra o necessario,depois vc vai comprando aos poucos os que te agrade.nós mulheres adorando a decoração mesmo ,muias roupinhas para o bebê ,e sei tbm que é muito ruim pra gente quando não podemos fazer e que imaginamos,mas logo-logo vc poderá comprar as coisas pro seus filhos e ainda faltas umas semanas pra ele nascer,daqui pra lá vc vai conseguir fazer tudo quer pra ele. bjss visata meu blog tá? e vamos marcar pra nos conhecer? bjsss

Fábia disse...

Visita meu blog tá? bjsss