domingo, 19 de abril de 2009

32 semanas




Estamos entrando na reta final. Queria realmente que esse blog fosse um diário da minha gestação, mas por problemas técnicos não deu.
De acordo com a última ultra está tudo bem com João Pedro ele com 30 semanas estava com 1600g. Achei pequenino, mas a médica disse que estava no peso normal. Já comprei as roupinhas e as bolsas. Esse fim de semana se o tempo melhorar vou lavar as roupas e arrumar a malinha dele, depois vou arrumar as minhas. Acho bom deixar tudo pronto, pois na primeira gestação, tive que arrumar na hora de ir ao hospital, pois sempre achava que estava cedo e a Júlia veio ao mundo com 36 semanas!
Eu estou me sentindo muito cansada, ir ao trabalho já está sendo uma penitência, como não tenho secretária, a coisa está feia mesmo!!
Encomendei umas lembranças de nascimento quando chegarem eu posto pra vcs!
Sexta feira 24/04 tenho consulta, depois posto mais novidades!
Beijus

Nenhum comentário: