terça-feira, 11 de novembro de 2008

Primeira consulta do Pré-natal

Oi!
Ontem, 10/11 foi minha primeira consulta do pré-natal com a Drª Mara Rubia, a mesma médica que me acompanhou na primeira gestação e fez o meu parto. Ela me examinou e está tudo bem. passou uma bateria de exames entre eles a TN que deverá ser realizada entre 21 e 28/11. Fico muito preocupada com esse exame, mas vou manter o pensamento positivo e entregar nas mãos do nosso criador! Ela me deu também, um guia da mamãe com sugestão de uma alimentação saudável, fez o cálculo da minha DPP, que é para 10 /06/09. Segundo a Drª, o Duphaston devo tomar até terminar a cartela e o ácido fólico vou continuar até a próxima consulta, pois ela vai passar uma outra vitamina. Bom, agora é fazer os exames e esperar os resultados, tenho consulta dia 11/12. Qualquer novidade posto aqui.
Beijus

3 comentários:

disse...

oi amiga!!
Confesso k nao me lembro muito de vc, mas fico muio contente por me add no seu blog, tambem ja fiz o mesmo... rsrs!!
Obrigado pela preocupacao, mas ainda continuo um pouco doentinha, enfim espero melhorar o mais rapido possivel!!
Entao e o k vc prefere, menino ou menina??
Depois vem postar como correu a sua consulta!!
beijos e um bom dia!!

Anônimo disse...

oi flor.... amei sei blog. bem este ai é meu novo blog, mas logo ele vai ficar mais lindo.... a falta de tempo tem me deixado assim, enlouquecida...

mas me add que estarei te add amiga... bj bj bj

Taty disse...

Oie amiga, passei para mandar milhões de bjus na barriguinha e para pedir para vc passar lá no meu blog, estou lhe desafiando rsrsrsrs.

Bjus no ♥