quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cólicas intestinais e diarréia

Após as férias sem internet e com problemas no computador, eis que consigo escrever algo. Bom fomos conhecer a praia de Guaibim e Morro de São Paulo foram oito dias de paz e tranquilidade, depois disso fomos ver minha avó no interior da Bahia. Durante esses passeios o bebe se comportou muito bem, me senti ótima. Depois posto as fotos.
Depois de vários dias de intestino preso, comecei a sentir cólicas intestinais e diarréia, hoje é o segundo dia de diarréia e dor, acabei de ligar pra minha GO que passou Buscopan composto de seis em seis horas e floratil dois comprimido ao dia, espero melhorar, pois quando sinto a dor fico preocupada com meu pequeno aqui dentro. Ainda bem que amanhã farei a minha US morfológica verei como está o meu filhote e ainda tirar a dúvida se é realmente um menino, pois apesar da médica ter dado certeza sempre fica um pouco de dúvida. Depois disso começarei a preparar o enxoval, já tenho muita coisa que foi da minha Júlia e não precisarei comprar como o berço, carrinho, etc. Pois é espero amanhã ter boas notícias, e claro postarei aqui!!
Até amanhã!!!

2 comentários:

Morenalove disse...

fica calma amiga! acontece..
está tudo bem!!
bjo

disse...

ola, realmente e muito bom ter noticias suas!!
E ai ja sabe se realmente e mesmo menino??
Em relacao a diarreira logo logo vai passar!!
Depois nao se eskeca de postar fotos desses sitios lindos do brasil, olhe k eu amava viver ai mas tinha de ser no ladimnho da praia mesmo!! kkk
beijossssssssssssssss