domingo, 17 de agosto de 2008

Comprei um microscópio.

Pois é, a semana passada, comprei um microscópio, desses infantis no mercado livre. Dizem que através da saliva podemos saber o dia mais fértil e se estamos ovulando.Segundo li, quando não estamos férteis, ao analisar a saliva, aparece apenas uns pontinhos, e quando estamos férteis aparece uns riscos parecidos com samambaias.
Bom, estou aguardando esse microscópio chegar, mas não vou usar nesse ciclo, pois Júlio, meu marido, fez recentemente (sexta-feira)uma cirúrgia pra retirar um limpoma da perna e não pode fazer movimentos, então os treinos vão ficar de lado!
Essa quarta-feira irei me consultar com a minha GO,depois conto as novidades. Estou pensando também de nosso próximo ciclo fazer duchas de bicarbonatode sódio e fazer o maridão tomar tribullus terrestre, vamos ver se consigo!

Nenhum comentário: