sábado, 5 de julho de 2008

Meu Final de Semana!


É a primeira vez que escrevo aqui, no meu blog, queria escrever algo marcante, mas não me vem nada na cabeça, ainda tenho que aprender como usá-lo.


Esse é o último final de semana das minhas férias, que aliás foram super conturbadas, pois tudo que planejamos foi por água abaixo, meu pai faleceu no dia vinte e dois de junho e eu realmente fiquei sem rumo, mas daqui a pouco eu me acho!!


Hoje estou melhor, sei que todos nós teremos que ir um dia, mas não estamos preparados para aceitar a morte. Mas vamos deixar esse assunto de lado.


Eu sou casada há seis anos com Júlio e juntos temos uma filha, a Júlia de dois anos, que é a nossa princesinha, a alegria da casa. Resolvemos, ano passado, dá um irmãzinho (a) pra ela, mas até agora não conseguimos.


Por causa das conturbações desse mês só tentamos duas vezes no meu período fértil, mas eu estou com um pouco de esperanças, só Deus é quem sabe né? Pois é agora vou realizar meu papel de mãe e de dona de casa, resumindo....graxerar....kkkkkk.


Depois escreverei melhor com mais tempo.


Um ótimo final de semana pra todas!!!


Beijus

Nenhum comentário: