quarta-feira, 27 de maio de 2009

38 semanas

Hoje faço 38 semanas, nem preciso dizer que estou super ansiosa. Como Júlia nasceu com 37 semanas fiquei na expectativa. Fiz uma Ultrassom hoje, João está com 2.900g achei magrinho e a médica disse que o líquido diminuiu, mas que ainda não era motivo de preocupação, pra ficar monitorando os movimentos do bebe, qualquer coisa estranha ligar pra GO. Sexta feira, tenho consulta com a drª Mara se conseguir chegar até lá, ela vai marcar a data do parto, pois pretendo fazer cesárea com laqueadura. Ando sentindo muitas contrações, mas elas não evoluem, o espaço entre uma e outra é bem grande, não vou consegui trabalhar até às vésperas do parto como eu queria e como aconteceu na minha primeira gestação, sexta feira pretendo pedir minha licença, pois não aguento mais, cheguei ao limite.
Beijus

domingo, 17 de maio de 2009

36 semanas

Algumas fotos de 36 semanas e lembrancinhas!!






Lenbrancinhas de maternidade de João.





Júlia dando beijinhos em João Pedro.





Olá!!



Essa semana foi fogo! Muitas dores na lombar, pernas e inchaço, fora que sentir contrações que não evoluíram, ainda bem! Fora isso está tudo tranquilo! Tive consulta com minha GO dia 14/05 ela me examinou e está tudo bem, deixou comigo a guia de internamento, mas só irá marcar o meu parto a partir do dia 31/09, pois estarei com 39 semanas. Aff não aguento de ansiedade, doida pra ver o rostinho de João.


Beijinhos!





































domingo, 10 de maio de 2009

35 Semanas

Trinta e cinco semanas e a ansiedade aumentando. Estou com quase tudo pronto, já deveria está pronto, mas por falta de grana ainda não terminei. As lembrancinhas de maternidade chegaram essa semana, encomendei no Mercado Livre umas garrafinhas de hidratante e sabonte líquido com o nome dele e a oração do Santo Anjo do Senhor, ficaram bonitinhos.
Hoje foi dias das mães. Almocei na casa da sogra, foi um dia tranquilo, apesar da minha expectativa ser maior. Amanhã tem trabalho, confesso que não aguento mais, estou indo arrrastada, pois não quero tirar a lincença antes do bebe nascer, só tenho quatro meses pra ficar com ele e quanto mais tempo melhor.
Beijos e que essa semana seja maravilhosa!