quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fiz a TN !


Olá!

Terça-feira 25/11 fiz a TN, confesso que estava um pouco preocupada, pois poderia acusar alguma má formação, mas graças a Deus está tudo bem. A médica que realizou o exame, foi muito legal, mas não deu palpite quanto ao sexo. É engraçado, como as tranformações dentro do ventre são rápidas, há algumas semanas atrás só dava pra ver um pontinho, agora já tem bracinhos, perninhas...é realmente um milagre da vida!! Tenho consulta dia 11/12, vou apresentar os resultados de exame de sangue, que ainda nem peguei e o resultado da ultra. Qualquer novidade posto aqui! Tenho que encontrar um tempinho, pois estou numa correria, final de ano, como sou professora tenho que fechar a última unidade.

Beijus!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Primeira consulta do Pré-natal

Oi!
Ontem, 10/11 foi minha primeira consulta do pré-natal com a Drª Mara Rubia, a mesma médica que me acompanhou na primeira gestação e fez o meu parto. Ela me examinou e está tudo bem. passou uma bateria de exames entre eles a TN que deverá ser realizada entre 21 e 28/11. Fico muito preocupada com esse exame, mas vou manter o pensamento positivo e entregar nas mãos do nosso criador! Ela me deu também, um guia da mamãe com sugestão de uma alimentação saudável, fez o cálculo da minha DPP, que é para 10 /06/09. Segundo a Drª, o Duphaston devo tomar até terminar a cartela e o ácido fólico vou continuar até a próxima consulta, pois ela vai passar uma outra vitamina. Bom, agora é fazer os exames e esperar os resultados, tenho consulta dia 11/12. Qualquer novidade posto aqui.
Beijus

domingo, 9 de novembro de 2008

Meu sapatinho!


Sexta feira 07/11, recebi meu sapatinho da amiga Patricine do fórum do bafafádascinco o qual eu participo. Vou explicar melhor, nós treinantes ( chamamos assim quem está tentando engravidar!) fizemos uma corrente positiva para que nossos bbs chegassem logo, assim cada uma deveria mandar um sapatinho da cor vermelha para a outra e assim foi feito. Eu ganhei dois muito lindos, adorei!

Amanhã, dia 10/11 terei minha primeira consulta de pré-natal. Depois posto aqui como foi.

Beijinhos!!!!

As Borrinhas


Olá!
Sempre demoro a aparecer, mas aqui estou, tentando atualizar. Bom, logo depois de saber do positivo, umas borrinhas chatas me acompanharam durante um tempo, fiquei preocupada, liguei pra minha Go que disse ser normal nesse período, mas que se aumentasse para procurar um PS. Resolvi não esperar fui direto pra emergência. Chegando lá um médico me atendeu, fez exame de toque e disse que o útero estava fechado passou uma ultra que fiz e fiquei super feliz, porque vi minha sementinha estava com seis semanas, e media 5,0mm de comprimento cabeça-nádega(CCN), e escutei seu coraçãozinho, foi emocionante! Ele passou Duphaston pra tomar de oito em oito horas. Só assim fiquei tranquila! Aí está a primeira foto da minha sementinha com seis semanas e cinco dias.
Beijinhos!